segunda-feira, 19 de setembro de 2005

katiana lobato disse...
Olá Pedrinho,seu programa é muito bom onde todos tem a oportunidade de ouvir coisas maravilhosas e tbm de interagir que é o principal.Sou uma ouvinte assídua e não me canso de dizer que cultura é fundamental e onde encontramos:PLANETA MÚSICA a pedida certa de todas as segundas-feiras valeu pela atenção e sucesso.


Acompanhe hoje no Planeta.
Imagine,viaje e faça o seu filme.

A música é ANABELA e a letra é de Paulo César Pinheiro um dos maiores letristas do Brasil.Confira!

Anabela
(Paulo César Pinheiro / Mário Gil)

No porto de Vila Velha
Vi Anabela chegar,
Olho de chama-de-vela,
Cabelo de velejar,
Pele de fruta cabocla,
Com a boca de cambucá,
Seio de agulha-de-bússola
Na trilha do meu olhar.

Fui ancorando nela
Naquela ponta de mar.

No pano do meu veleiro
Veio Anabela deitar.
Vento eriçava o meu pêlo,
Queimava em mim seu olhar.
Seu corpo de tempestade
Rodou meu corpo no ar.
Com mãos de rodamoinho
Fez o meu barco afundar.

Eu, que pensei que fazia
Daquele ventre o meu cais,
Só percebi meu naufrágio
Quando era tarde de mais
Vi Anabela partindo
Pra não voltar nunca mais.

Nenhum comentário: