segunda-feira, 12 de setembro de 2005


O Show do Barão Vermelho no Sairé foi um dos pontos altos do evento

----------------------------------------------------------

LANÇAMENTO – CD. TÍTULO: HOJE
GAL COSTA(Maria da Graça Costa Pena Burgos). Salvador BA 26/09/1945.
MÚSICA: SEXO E LUZ (Lokua kanza e Carlos Rennó)

Quando o Sol
Abaixou
Num dia tão monótono,
A paixão
Me deixou
Atônito

Me tirou
Da rotina,
E num momento único,
Alterou
Meu destino
De súbito.

Aí,
Sai de vale do meu tormento,
E fui
Cair no lago do teu amor;
Ali,
Aliviei todo o meu sofrimento,
E ui,
Me vi gemendo de prazer que nem de dor.

Enfim, lancei
De mim um grito;
E em ti, fui um
Com o infinito.

E no céu
Do meu eu,
No íntimo, no âmago,
Acendeu
Um límpido
Relâmpago.

No ápice,
Em átimos
Que pareceram séculos,
Eu me banhei
E me lavei
Em sexo e luz.

Então,
Além do monte, além do horizonte,
Oh sim,
Além do mundo, além da razão,
Oh não,
Bebi o poço sem fundo, da fonte
Sem fim,
O poço do desejo, a fonte da paixão.

Enfim, lancei
De mim um grito;
E em ti, fui um
Com o infinito.

2 comentários:

Jota Ninos disse...

VALEU O BLOG. TÔ TE ESCUTANDO AGORA COM ESSA LINDA VERSÃO DE ARGONAUTAS DO CAETANO, QUE EU ADORO, VAI AI A LETRA CIFRADA:

Os Argonautas
Caetano Veloso

Tom: Am
Intro: Am Bm5-/7 E7 Am Bm5-/7 E7 F G7 C Bm5-/7 E7 Am


Am Bm5-/7 E Am C Bm5-/7
O barco, meu coração não aguenta
E7 F
Tanta tormenta, alegria
G C
Meu coração não contenta
C#m5-/7 E7 Am Bm5-/7 E7 Am F G A
O dia, o marco, meu coração, o porto, não
C#m B7 E7 A
Navegar é preciso, viver não é preciso (2x)
Am Bm5-/7 E7 Am C Bm5-/7
O barco, noite no céu tão bonito
E7 F
Sorriso solto perdido
G7 C
Horizonte, madrugada
B7 E7 Am Bm5-/7 E7 Am
O riso, o arco, da madrugada
F G A
O porto, nada
C#m B7 E7 A
Navegar é preciso, viver não é preciso (2x)
Am Bm5-/7 E7 Am C Bm5-/7 E7
O barco, o automóvel brilhante
F G7
O trilho solto, o barulho
C
Do meu dente em tua veia
E7 Am Bm5-/7 E7 Am
O sangue, o charco, barulho lento
F G A
O porto silêncio
C#m B7 E7 A
Navegar é preciso, viver não é preciso (2x)

Anônimo disse...

Olá Pedrinho,quero te dar algumas dicas de cantores e músicas que pode inserir no teu programa como por exemplo,DIRE STRAITS,DURAN DURAN,PET SHOP BOYS entre outros...Poderia por favor se possível rolar as músicas BY MY SID, EVERYBODY ou SAVE PRAY ok!Abraços e beijos!!!!!!!!!!!!!!! katiana lobato.